terça-feira, 25 de junho de 2019

O prato indez.



Até então eu sabia o significado do ovo indez, no entanto esta palavra adquiriu significado para mim quando, dormindo, não me lembro se acordado ou dormindo - tanto faz, não é - se nos apresentou o mar sobre o qual rolava um jogo que consistia em atirar sobre as águas um prato de alumínio, o que me fez lembrar o jogo de lançamento de dados.

O objetivo de atirar o prato sobre o mar era localizar seu par, ou seja, um prato igual àquele que era atirado sobre o mar com a intenção de localizar o outro. Quem localizasse o prato indez, seria premiado. Tentei várias várias quando de repente, vi o prato que o prato que atirei, após várias tentativas, parou ao lado do prato indez.

O prato indez era igual ao prato que era atirado, a mesma forma, a mesma cor, embora um aluminio mais desgastado que o prato novo, o que era atirado com a intenção de localizar o prato indez. Outra diferença: o prato indez tinha um padrão vibracional diferente do prato novo, o que fora atirado sobre o mar com a itenção de localizá-lo. Fui avisado da premiação por localizado o prato indez.

Devido a esta visão, criei esta página para entender esta questão do indez....

Autor:

José Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário